19 de fev. de 2013

Hiatus

Realmente não dá mais :/ Sei que não faz nem 2 meses que voltei com o blog a ativa e tal, eu tinha voltado bem animada, pensando que nunca mais iria deixar o blog, mas a minha alegria passou em 2 semanas, sabe? Não tenho inspiração e muito menos vontade de bloggar. Minhas aulas voltaram, sim, dá pra conciliar escola vs. blogger, mas essa não é causa principal. É simplesmente a falta de ânimo para fazer uma nova postagem. Apenas.

Cara, eu já amei muito isso tudo aqui, quando ligava o computador a primeira que abria era o blogger, já agora, só abro pra fazer uma nova postagem com a consciência pesada. Não sei o que me deu, o dia todo pensei nisso e tomei a decisão, espero que seja a certa. E peço que não fiquem pedindo o blog de 'presente', como muitos fizeram da última vez, isso aqui é algo do qual eu nunca vou esquecer, espero daqui alguns anos abrir o blog é poder relembrar todos os momentos bons que passei por aqui. Desculpem por ter que repetir esse momento, mas é inevitável. Amo vocês. <3